aim hoje caí da cama! 4h47 eu tava na cama com os olhos estalados e com o ódio no coração afinal eu ODEIO quando eu perco o sono e depois não encontro mais. to até vendo vai das 14h e eu vou estar morrendo de sono, eu poderia até dormir mas… tem tanta coisa pra fazer que acho que não vai dar tempo.

eu to absulutamente viciada no cd novo do Arnaldão Antunes. Iê Iê Iê é todo inspirado na sonoridade da jovem guarda. uma das minhas minhas musicas preferidas é Longe, olha um trechinho:

“Dizem que a vida é assim
Cinco sentidos em mim
Dentro de um corpo fechado
No vácuo de um quarto
No espaço sem fim”

aiiii esses dias to fazendo um backup no meu computador, achei essa foto

longe. by Paula Bauab

não é uma das minhas preferidas mas acho que orna com a música, é meio que uma paisagem lunar, uma forma que não tem bem um formato e me imagino em um lugar desse quando ouço a música (nossa to locona né. tá vendo, já é o sinal do sono que vai bater jájá).

o clipe também é um tuti de lindo…

tá, eu sei que o Arnaldo não é o mais querido por tooodos mas eu gosto tanto dele, eles faz umas rimas tão lindas, tão sonoras, tão cheia de significados, sou fã!

……………….. . .. . ……………Soundtrack Arnaldo Antunes/Iê Iê Iê